SOBRE NÓS

SOBRE NÓS

Fundada em 1986 a atual Miguel Arruda Antiguidades nasceu a partir da vontade de dois irmãos começarem a investir em arte. De hobby esporádico a profissão a tempo inteiro a empresa evoluiu com o decorrer dos 26 anos de atividade sendo hoje uma referencia  nas antiguidades em Portugal.

 

Com sede na Rua de S.Bento, o antiquário desenvolve-se entre o rés do chão e o primeiro andar de um prédio pombalino que foi em tempos um dos palácios da família Távora em Lisboa. 

 

Generalista, a empresa centra a sua área de intervenção no mobiliário e pintura europeus dos séculos XVII, XVIII e XIX, porcelana chinesa Companhia das Índias do século XVIII , arte sacra dos séculos XVII e XVIII e pintura portuguesa dos séculos XIX e XX.

Tendo como valores intrínsecos à sua atividade a qualidade e autenticidade das suas obras de arte, a empresa procura distinguir-se no sector através de uma rigorosa e criteriosa seleção de todas as peças do seu stock. 

A Miguel Arruda Antiguidades é membro fundador da Associação Portuguesa dos Antiquários – APA. Esta associação integra a “Conféderation Internationale dês Negotiants em Oeuvres d’Árt – CINOA – que é o organismo internacional que congrega as associações mais credenciadas do sector a nível mundial. 

 
Rua de São Bento, n.º 356   ·  1200 - 822 Lisboa  ·  PORTUGAL  ·  T. (+351) 917 200 210 | (+351) 914 650 165  |  F. (+351) 21 396 11 65  |  arruda@arruda.pt
Subscrever Mailing List